Está a planear uma viagem para os Estados Unidos? Se está a visitar uma grande cidade como Nova Iorque, Los Angeles ou Las Vegas, a conduzir pela Rota 66 ou a explorar a natureza num dos diversos parques nacionais do país, é importante encontrar a forma mais vantajosa de gastar em dólares americanos.
Caso prefira utilizar um cartão de crédito para fazer compras no exterior, estamos disponíveis para auxiliar. Confira a seguir uma lista dos melhores cartões de crédito do Reino Unido para usar nos Estados Unidos, com destaque para opções como NatWest, Halifax, Barclays e outros.
Vamos apresentar a você uma opção de viagem conveniente – o cartão Wise. Este cartão não é de crédito, mas sim um cartão de débito internacional vinculado à sua conta. Ele pode ser utilizado em mais de 150 países, incluindo os Estados Unidos, convertendo suas libras automaticamente para a moeda local com uma taxa de câmbio favorável, mediante o pagamento de uma pequena taxa de conversão transparente.
Opções superiores em comparação: Os principais cartões de crédito do Reino Unido ideais para utilização nos Estados Unidos.
Para auxiliá-lo a descobrir a forma mais adequada de passar o tempo no exterior, apresentamos as nossas principais recomendações de cartões de crédito ideais para viagens nos Estados Unidos.
Cartão de crédito Halifax Clarity – Ideal para saques nos Estados Unidos.
O cartão de crédito Halifax Clarity é uma excelente opção para despesas internacionais.
Ele não aplica taxas anuais em transações internacionais ou taxas de saque em caixas eletrônicos. Porém, é provável que haja a incidência de juros imediatamente para saques em dinheiro. Ele utiliza a taxa de câmbio da Mastercard para converter moedas.
Você terá que checar no site da Halifax se é elegível para saber qual será a taxa de juros e o limite de crédito que você receberá, além do período sem juros em compras.
Benefícios do cartão Barclaycard Rewards – Ideal para saques e reembolsos para despesas.
Assim como o Cartão de Crédito Halifax Clarity, o Barclaycard Rewards Card não possui taxas para transações ou saques no exterior. Além disso, oferece um benefício adicional, proporcionando 0,25% de cashback em todas as despesas do dia a dia.
A taxa de juros do representante APR é de 28,9% (variável) e você poderá desfrutar de um período sem juros de 56 dias em compras. O interesse em transações em dinheiro, como saques em caixas eletrônicos, provavelmente começará a ser cobrado imediatamente. O cartão utiliza as taxas de câmbio do Visa para a conversão de moedas e não possui taxas anuais.
Crédito do Bip Cartão – Excelente opção para crédito sem a necessidade de um cartão.
O Cartão de Crédito Bip O Crédito se destaca dos demais na lista por ser digital, operando exclusivamente por meio de um aplicativo em seu smartphone e carteira digital. Essa característica é conveniente para aqueles que optam por pagar com o celular, porém pode ser desafiador encontrar um caixa eletrônico sem cartão ao viajar para os Estados Unidos.
O cartão não tem custos adicionais para transações internacionais, sejam despesas ou saques em dinheiro em dólares americanos ou outras moedas.
Possui uma taxa de juros anual de 29,9% (variável), um período de carência de 48 dias para compras (mas não para saques em dinheiro), e utiliza a taxa de câmbio da Mastercard para a conversão de moeda. Além disso, não há taxas anuais a serem consideradas.
Cartão de crédito de Viagem com Recompensa da NatWest – Ideal para ganhar dinheiro de volta em gastos com viagens.
O cartão de crédito NatWest Travel Reward foi criado para ser utilizado em compras no exterior, inclusive nos Estados Unidos. Não possui taxa anual nem taxa de transação estrangeira em compras, apenas uma taxa de 3% (£3 mínimo) para saques em dinheiro. Ele utiliza a taxa de câmbio Visa para converter moedas.
Você poderá aproveitar um período de 56 dias sem juros em compras, no entanto, o interesse começará a ser cobrado imediatamente em saques de dinheiro. A taxa de juros anual representativa é de 27,9% (variável).
Uma vantagem deste cartão é o reembolso em dinheiro que é concedido em compras de viagens qualificadas. Isso significa que você receberá uma porcentagem de volta em suas compras.
- Ganhe 1% de reembolso em voos, trens, aluguel de veículos, travessias marítimas, transporte terrestre, hospedagem em hotéis, serviços de agências de viagens, cruzeiros, acampamentos e diversas outras opções.
- De 1% a 15% de reembolso em compras feitas em revendedores de parceiros específicos.
Zopa Card Credit – Ideal for money management on the app
O cartão de crédito Zopa não possui taxas anuais e não faz cobranças por compras em moeda estrangeira, mas cobra uma taxa de £ 3 por transação de saque de dinheiro, tanto no Reino Unido quanto no exterior.
Você poderá usufruir de um período de 56 dias sem juros em compras (exceto transações em dinheiro) e uma taxa de juros anual de 34,9%. As conversões de moeda são feitas com base nas taxas de câmbio Visa.
Uma das vantagens mais destacadas do cartão Zopa são suas funcionalidades no aplicativo, como o recurso de proteção de crédito, alertas de gastos em tempo real e informações atualizadas sobre o saldo. Além disso, a empresa foi premiada como Melhor Provedor de Cartão de Crédito no British Bank Awards 2024.
RBS lança o Cartão de Crédito Black Rewards – Ideal para utilizar suas recompensas.
O cartão RBS Black Rewards oferece benefícios ao fazer compras no exterior, não havendo cobrança de taxas de transação estrangeiras. No entanto, é importante notar que há uma taxa de 3% (com um valor mínimo de £3) ao sacar dinheiro nos Estados Unidos.
Você será recompensado por suas despesas, com benefícios como 1% de volta em compras em supermercados e 0,5% em postos de gasolina associados a supermercados. Também poderá receber entre 1 e 15% de reembolso em lojas selecionadas e 0,5% em todas as outras compras.
O cartão possui uma taxa anual de £ 84, mas essa taxa é isenta se você tiver uma conta corrente RBS Premier Reward Black. Essa conta também possui uma taxa, porém oferece diversos benefícios de viagem vantajosos.
O cartão de crédito possui uma taxa de juros anual representativa de 40,7% (sujeita a variações) e oferece um período de 56 dias sem juros para compras. No entanto, os juros sobre saques em dinheiro começam a ser cobrados imediatamente. Além disso, as conversões de moeda são feitas com base nas taxas de câmbio da Mastercard.

Qual é o funcionamento dos cartões de crédito nos Estados Unidos?
Os cartões de crédito funcionam de maneira semelhante nos Estados Unidos e no Reino Unido, permitindo que sejam usados para compras e saques, embora geralmente haja uma taxa associada aos saques em dinheiro, portanto, é recomendável evitá-los. Os cartões Visa e Mastercard são amplamente aceitos em ambos os países.
Qualquer valor que você utilizar será somado ao seu saldo, e é necessário quitar o pagamento mínimo exigido antes do término do período sem juros, caso contrário, serão aplicados juros.
Posso utilizar meu cartão de crédito no Reino Unido nos Estados Unidos?
Sim, é importante que você esteja em boas condições para utilizar o seu cartão de crédito britânico nos Estados Unidos. No entanto, como suas compras serão feitas em dólares americanos, é recomendável verificar se o seu cartão de crédito cobra taxas de transação em moeda estrangeira (conhecidas como taxas de transação não esterlina).
Se optar por isso, talvez seja mais vantajoso mudar para um cartão de crédito especializado em viagens ou mesmo para um cartão de débito sem cobrança de taxas de câmbio.
Vale mais a pena utilizar um cartão de crédito nos Estados Unidos?
Isso vai depender do tipo de cartão e das taxas cobradas para transações em moedas estrangeiras. Se o seu cartão não tiver taxas muito altas, você provavelmente poderá utilizá-lo em locais onde aceitem Visa ou Mastercard. Nos Estados Unidos, os cartões de crédito são amplamente aceitos, principalmente em áreas urbanas.
Você pode optar por utilizar cartões pré-pagos em dólares americanos para controlar seus gastos, mas é importante lembrar que nem todos os estabelecimentos aceitam esse tipo de cartão.
Existem despesas adicionais associadas – consulte nosso manual sobre tarifas e taxas para cartões de viagem pré-pagos americanos.
Características a serem consideradas em um cartão de crédito ideal para ser utilizado durante uma viagem aos Estados Unidos.
Aqui está uma lista concisa de elementos a considerar ao selecionar um cartão de crédito para sua viagem aos Estados Unidos.
- Sem cobrança de taxas de transação no exterior.
- Retirar dinheiro no exterior não terá custos adicionais.
- Um longo período sem a necessidade de compras permite que você tenha bastante tempo para reembolsos após a viagem.
- Benefício financeiro ou ganhos em experiências de viagem ou despesas cotidianas.
- Taxas de câmbio favoráveis para moedas – a maioria dos cartões de crédito utiliza taxas Visa ou Mastercard, que são reconhecidas por serem vantajosas.
Perguntas que são feitas com frequência
São aplicadas taxas ao utilizar um cartão de crédito nos Estados Unidos?
Se o cliente usar seu cartão de crédito para fazer compras ou sacar dinheiro em dólares americanos durante sua viagem, seu provedor de cartão poderá aplicar taxas. É aconselhável verificar a tabela de tarifas do cartão, de preferência antes de viajar.
O vendedor pode cobrar uma taxa adicional pelo uso do cartão de crédito – é aconselhável perguntar antecipadamente antes de efetuar o pagamento.
Como se prevenir de cobranças de taxas de transação em moeda estrangeira ao utilizar um cartão de crédito?
Para reduzir ou evitar cobranças ao utilizar um cartão de crédito fora do país, siga estas orientações:
- Opte por um cartão de crédito que não cobre taxas em transações internacionais.
- Evite retiradas de dinheiro em países estrangeiros, pois costumam estar associadas a cobranças adicionais.
- Sempre fazer pagamentos na moeda do país em que você está.
- Não se esqueça de efetuar pagamentos mínimos antes do término do período sem juros.
Qual é a opção mais vantajosa: efetuar o pagamento em moeda local ou em moeda estrangeira ao utilizar um cartão de crédito?
Sempre é mais vantajoso efetuar pagamentos no exterior na moeda local, pois assim serão aplicadas as taxas de câmbio Visa ou Mastercard, as quais costumam ser mais favoráveis do que as praticadas pelo vendedor, varejista ou caixa eletrônico.
Isso encerra nosso manual sobre o cartão de crédito ideal para fazer compras nos Estados Unidos. Esperamos que isso facilite a sua busca pelo mais adequado às suas necessidades.
Se estiver buscando uma alternativa para fazer compras no exterior sem se preocupar com as taxas de câmbio e custos escondidos, o cartão Wise pode ser uma excelente opção.
Ao abrir uma conta Wise na internet, é possível solicitar o cartão Wise mediante o pagamento de uma taxa única de £7. Esse cartão pode ser utilizado em mais de 150 países, incluindo os Estados Unidos, e converte suas libras em moeda local automaticamente ao realizar compras, utilizando a taxa de câmbio do mercado médio e acrescentando uma pequena taxa de conversão transparente – ou sem custo adicional se a moeda local já estiver disponível em sua Conta limpa.
Fontes empregadas:
- Claridade – cartão de Halifax
- Barclays – Recompensas Barclays
- Barclaycard Rewards – Resumo da Caixa
- Resumo da caixa de bip.
- Resumo da caixa para cartão de crédito Travel Reward da NatWest.
- Resumo da Zopa – Caixa
- Resumo da Caixa RBS para o cartão de crédito Reward Black.
- Cartão de crédito de viagem com recompensas da NatWest.
- Zopa – Cartão de crédito: Reescrita do texto.
- Recompensa do Cartão de Crédito Preto RBS.
Última verificação das fontes feita em 19 de fevereiro de 2024.
Por favor, consulte os termos de uso e a disponibilidade de produtos em sua região ou acesse o site da Wise para obter os preços mais recentes e informações sobre taxas. Este texto é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerado aconselhamento jurídico, fiscal ou profissional da Wise Payments Limited ou suas afiliadas, não sendo substituto para aconselhamento de um consultor financeiro ou outro profissional. Não garantimos que o conteúdo desta publicação seja preciso, completo ou atualizado, expressa ou implicitamente.